Nosso compromisso é atender em 100% as expectativas dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso e-commerce. É por esse motivo, que antes do envio, realizamos uma análise completa em todos os produtos para atender ao mais alto padrão de qualidade.
No ato do recebimento do produto, caso perceba alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente somente pelo e-mail contato@allpremium.com.br, relatando o ocorrido:
Embalagem violada;
Produto avariado no transporte;
Produto em desacordo com o pedido;
Itens faltantes
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Em caso de desistência da compra realizada no site, o cliente tem prazo de sete dias, período contado a partir do recebimento do produto, para notificar a AllPremium, somente através do e-mail contato@allpremium.com.br, sobre o cancelamento da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.
Caso o cliente desista da compra realizada no site com o produto ainda em trânsito, a AllPremium deve ser notificada somente através do e-mail contato@allpremium.com.br . Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega e somente quando a mercadoria for enviada, recebida e conferida pela empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou reembolso.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, não pode ter sido aberto ou haver qualquer modificação no mesmo.
Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.
As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.
A AllPremium deverá ser notificada do interesse da troca somente através do e-mail contato@allpremium.com.br, informando o motivo da devolução, juntamente com seus dados pessoais e Nota Fiscal recebida.
Só serão aceitas trocas de produtos adquiridos no e-commerce da AllPremium.
Será necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra para todas as situações de devolução.
Para realizar a devolução, o Produto deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, a AllPremium, mantendo o compromisso com o cliente, providencia a devolução do seu dinheiro ou a troca por um novo produto.
REEMBOLSO
A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto realizada pela área de qualidade da AllPremium.
A análise acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa fábrica.
Formas de reembolso disponíveis:
Crédito na Conta PagSeguro para pagamentos em boleto.
Para compras feitas através de cartão de crédito, a AllPremium entrará em contato com o PagSeguro solicitando o estorno. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A presente política de trocas é válida somente para compras feitas no e-commerce da AllPremium, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.